Home Futebol Contrato no fim, ‘reforço’, escalação e mais: as notícias do Palmeiras

Contrato no fim, ‘reforço’, escalação e mais: as notícias do Palmeiras

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Palmeiras finalizou hoje a sua preparação para o jogo contra o Internacional, em Porto Alegre, pela 26ª rodada do Brasileirão. Acompanhe um resumo com as principais notícias de hoje no Verdão.

PUBLICIDADE

O técnico Abel Ferreira não pretende poupar atletas na disputa do Brasileirão, mas alguns pilares do time titular como Rony não deverão jogar. O atacante ficou fora dos últimos treinos por causa de dores na coxa e não deve jogar.

Desta forma, Willian Bigode deve ganhar nova chance de começar jogando, enquanto Luiz Adriano, recuperado de lesão, provavelmente começa no banco de reservas e fica como opção.

PUBLICIDADE

Internacional x Palmeiras será transmitido ao vivo pelo TNT (menos para o Rio Grande do Sul) e o Premiere (em pay-per-view para todo o Brasil), canais fechados que podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

Após a definição da primeira semifinal da Libertadores, a Conmebol divulgou os detalhes do confronto entre Palmeiras x River Plate. Sendo assim, os times vão medir forças em 5/1 e 12/1, às 21h30, com o primeiro embate sendo realizado na Argentina

Ausência nos últimos jogos, Luiz Adriano deu importante passo para seu retorno ser concretizado. Nesta sexta-feira (18), o atacante participou do treino que finalizou a preparação visando o duelo contra o Internacional.

Guerra avisa aos torcedores do Palmeiras sobre fim de contrato: “Coisas boas estão por vir”

Em uma postagem no Twitter, o jogador lembrou que o vínculo com o Verdão se encerra no fim de dezembro e mostrou confiança sobre seu futuro no futebol.

PUBLICIDADE