Home Futebol Palmeiras terá novidades para enfrentar o Inter; veja a provável escalação

Palmeiras terá novidades para enfrentar o Inter; veja a provável escalação

Palmeiras viaja a Porto Alegre para enfrentar o Internacional pela 26ª rodada do Brasileirão; veja o provável time titular

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Depois de garantir a classificação às semifinais da Libertadores, o Palmeiras volta o foco todo para o Brasileirão. Neste sábado (19), o clube enfrenta o Internacional, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, em partida da 26ª rodada da competição nacional. A bola rola a partir das 21h (horário de Brasília) e o Verdão terá novidades na escalação.

PUBLICIDADE

O técnico Abel Ferreira não pretende poupar atletas na disputa do Brasileirão, mas alguns pilares do time titular como Rony não deverão jogar. O atacante ficou fora dos últimos treinos por causa de dores na coxa e não deve jogar.

Desta forma, Willian Bigode deve ganhar nova chance de começar jogando, enquanto Luiz Adriano, recuperado de lesão, provavelmente começa no banco de reservas e fica como opção.

PUBLICIDADE

Outra novidade é que Lucas Lima e Zé Rafael estão novamente à disposição depois de cumprirem suspensão na vitória contra o Bahia no último fim de semana. Ambos meio-campistas têm boas chances de começar no time titular.

Quem também pode ganhar um descanso são o zagueiro Gustavo Gómez e o lateral-esquerdo Matías Viña, que vem de uma forte sequência de jogos seguidos.

Abel, no entanto, não revelou quem joga e quem não joga. Essa dúvida só será tirada minutos antes do início do jogo.

Provável escalação do Palmeiras

Assim, um possível formação titular do Verdão para enfrentar o Inter tem: Weverton; Gabriel Menino, Luan, Emerson Santos (Kuscevic) e Gustavo Scarpa; Danilo; Zé Rafael, Raphael Veiga e Lucas Lima; Gabriel Veron e Willian Bigode.

PUBLICIDADE

Os desfalques para a partida são: Felipe Melo (cirurgia no tornozelo esquerdo), Wesley (cirurgia no joelho esquerdo), Luan Silva (cirurgia no joelho esquerdo), Patrick de Paula (transição física) e Alan Empereur (edema na coxa esquerda).

Como assistir Internacional x Palmeiras AO VIVO

O duelo será exibido pelo TNT, canal da Turner, menos para o Rio Grande do Sul, e pelo Premiere, canal pay-per-view da Globosat, este para todo o Brasil.

LEIA MAIS:

 

PUBLICIDADE