Home Ao vivo Athletico Paranaense x Santos: assista AO VIVO ao Brasileirão Sub-20

Athletico Paranaense x Santos: assista AO VIVO ao Brasileirão Sub-20

Buscando a liderança, o Athletico enfrenta em casa o lanterna Santos e você assiste ao vivo aqui no Torcedores

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

O Athletico Paranaense recebe o Santos no CAT do Caju, em Curitiba, a partir das 15h00 desta quarta (2), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. O jogo será transmitido ao vivo pela CBF TV por meio do MyCujoo e você assiste aqui pelo Torcedores (confira abaixo).

PUBLICIDADE

Previsto para se encerrar em janeiro de 2021, o Brasileirão Sub-20 reúne 20 clubes que se enfrentam em turno único de 19 rodadas. Os oito primeiros colocados se classificam para as quartas de final e os vencedores dos confrontos de mata-mata, em formato de ida e volta, avançam até as finais.

As duas equipes jogaram em casa e venceram seus compromissos na rodada anterior. Após três goleadas seguidas contra Sport, Corinthians e Palmeiras, o Furacão voltou a vencer, dessa vez por 2 x 1 sobre o América-MG, assinalando 16 gols nas últimas quatro partidas (média de quatro tentos por rodada).

PUBLICIDADE

Do outro lado, o Peixe venceu o Ceará por 1 x 0 no CT Rei Pelé, resultado que interrompeu uma série negativa de oito derrotas consecutivas do time santista.

O Athletico ocupa o teceiro lugar somando 30 pontos, apenas um abaixo do Corinthians e do xará Atlético-MG, que dividem a liderança. Já o Santos segue na 20ª e última posição da tabela com apenas 11 pontos.

Assista Athletico Paranaense x Santos AO VIVO, em duelo válido pela 16ª rodada da primeira fase do Brasileirão Sub-20, direto de Curitiba, no Paraná, a partir das 15h00 desta quarta (2):

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

SporTV e Premiere: confira quais jogos desta semana serão transmitidos AO VIVO

Internacional x Boca Juniors: onde assistir ao jogo da Copa Libertadores AO VIVO

América-MG e Cruzeiro se enfrentam pela Série B; saiba tudo sobre o clássico

Repórter da Globo rebate Felipe Neto após youtuber criticar cobertura do acidente da Chape