Home Mídia Esportiva Internacional x Boca Juniors: onde assistir ao jogo da Copa Libertadores AO VIVO

Internacional x Boca Juniors: onde assistir ao jogo da Copa Libertadores AO VIVO

Duelo em Porto Alegre começa a decidir quem avança para as quartas de final; veja como assistir ao vivo

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

O Internacional recebe o Boca Juniors, da Argentina, na noite desta quarta (2), a partir das 21h30 (horário de Brasília), no estádio Beira Rio, em Porto Alegre, pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América.

Originalmente programado para acontecer na última quarta (25), o duelo foi adiado pela Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) em razão da morte do ídolo argentino Diego Armando Maradona, atendendo ao pedido feito pelo Boca Juniors (ARG).

Esta será a primeira vez em que os dois times se enfrentam pela Libertadores, porém já mediram forças em seis oportunidades na Copa Sul-Americana e o retrospecto é equilibrado, mas com ligeira vantagem para o Colorado, que possui três vitórias contra dois triunfos dos Xeneizes, mais um empate.

PUBLICIDADE

O Inter chegou às oitavas de final da principal competição de clubes do continente como segundo colocado do Grupo E somando oito pontos, três a menos que o líder e arquirrival Grêmio, enquanto o Boca Juniors ocupou o primeiro lugar do Grupo H com 14 pontos, o dobro do vice-líder Libertad (PAR).

Para o jogo desta quarta (2), o técnico Abel Braga deve ter a disposição o volante Rodrigo Dourado, que não atuou no empate sem gols diante do Atlético-GO, pela última rodada do Brasileirão, por estar em recuperação de lesão no joelho direito. Suspensos, Rodinei e Víctor Cuesta são desfalques certos.

Internacional x Boca Juniors será transmitido ao vivo e com exclusividade pela Conmebol TV, canal fechado em sistema de pay-per-view que pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura, disponível nas operadoras Claro e Sky.

O segundo e decisivo confronto entre as duas equipes está marcado para a quarta-feira dia 9 de dezembro no estádio de La Bombonera, em Buenos Aires, também às 21h30 (horário de Brasília).

PUBLICIDADE

Internacional x Boca Juniors

Jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América

Quando: Quarta-feira, 2 de dezembro, às 21h30 (horário de Brasília)

Onde: Estádio Beira Rio, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul

Arbitragem: Esteban Ostojich (árbitro), Richard Trinidad e Carlos Barreiro (assistentes), todos do Uruguai; e Nicolás Gallo (árbitro de vídeo), da Colômbia

Transmissão ao vivo: Conmebol TVdisponível para assinatura nas operadoras Claro e Sky

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Internacional terá mudanças para duelo contra o Boca Juniors; veja a provável escalação

Internacional rescinde contrato de jogador que admitiu ter dopado mulher

SporTV e Premiere: confira quais jogos desta semana serão transmitidos AO VIVO