Home Futebol Atlético-MG perde dupla e Sampaoli indica novidade contra o Coritiba

Atlético-MG perde dupla e Sampaoli indica novidade contra o Coritiba

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético já iniciou a sua preparação para o jogo contra o Coritiba, marcado para o próximo sábado (26), às 17h (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, na abertura da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para esta partida, o técnico Jorge Sampaoli terá uma dor de cabeça para solucionar no meio campo do Galo.

PUBLICIDADE

Sem Allan, que recebeu o cartão vermelho na derrota para o São Paulo, e Jair, entregue ao departamento médico, o argentino ainda estuda qual será o primeiro volante escalado para o final de semana. No treinamento de ontem, a grande novidade foi a presença do jovem Wesley, 20 anos, do time Sub-20 e com boas chances de ser acionado.

Atlético

PUBLICIDADE

No mês passado, quando o elenco do Atlético sofreu com o surto da Covid-19, Wesley atuou por alguns minutos nos jogos diante de Botafogo e Athletico Paranaense. Além dele, Sampaoli têm a possibilidade de utilizar Nathan ou mesmo Hyoran, que já fez a função.

Outra alternativa, porém, bem remota é o esquema formado com três zagueiros. Entretanto, diante de um time que luta contra o rebaixamento a probabilidade é atuar com dois defensores na defesa.

Com a derrota para o São Paulo, o Atlético viu o rival abrir distância e, de quebra perdeu a segunda posição para o Flamengo, que superou o Bahia, no Rio.
LEIA MAIS:

 

 

PUBLICIDADE