Home Mídia Esportiva Bahia x Defensa y Justicia: onde assistir ao confronto da Copa Sul-Americana AO VIVO

Bahia x Defensa y Justicia: onde assistir ao confronto da Copa Sul-Americana AO VIVO

Único representante brasileiro na competição continental, o Bahia começa a decidir uma vaga na fase semifinal

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na noite desta quarta (9), a partir das 19h15 (horário de Brasília), o Bahia recebe o Defensa y Justicia, da Argentina, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.

PUBLICIDADE

Pelas oitavas de final, o Esquadrão de Aço eliminou o também argentino Unión Santa Fe ao vencer em casa por 1 x 0 e, na volta, igualdade sem gols.

Do outro lado, o Defensa y Justicia enfrentou o Vasco e avançou de fase pelo placar agregado de 2 x 1: empate em 1 x 1 em Florencio Varela, na Argentina, e depois triunfo por 1 x 0 no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

O segundo e decisivo confronto das quartas de final entre Bahia e Defensa y Justicia está programado para acontecer na quarta-feira dia 16 de dezembro, no estádio Norberto “Tito” Tomaghello, na Argentina. O vencedor jogará diante do Coquimbo Unido (CHI) ou Junior Barranquilla (COL) nas semifinais.

Onde assistir Bahia x Defensa y Justicia AO VIVO

Bahia x Defensa y Justicia será transmitido ao vivo e com exclusividade pela Conmebol TV, canal fechado que detém os direitos de exibição da Copa Libertadores da América, Copa Sul-Americana e Recopa Sul-Americana.

Em sistema de pay-per-view, o canal pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura e está disponível nas operadoras Claro e Sky.

Também nesta quarta (9), às 15h45, o Bahia encara o Palmeiras pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil Sub-20, no Centro Esportivo Praia do Forte, em Mata de São João. Clique aqui e assista ao vivo.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Bahia x Palmeiras: assista AO VIVO à semifinal da Copa do Brasil Sub-20

RB Salzburg x Atlético de Madrid: onde assistir ao duelo decisivo da Champions League AO VIVO

SporTV e Premiere: veja quais jogos desta semana serão transmitidos AO VIVO