Home Ao vivo Bahia x Palmeiras: assista AO VIVO à semifinal da Copa do Brasil Sub-20

Bahia x Palmeiras: assista AO VIVO à semifinal da Copa do Brasil Sub-20

Esquadrão de Aço e Verdão começam a decidir quem avança à final e você assiste ao vivo aqui no Torcedores

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

A rodada de ida das semifinais da Copa do Brasil Sub-20 começa nesta quarta (9) no Centro Esportivo Praia do Forte, em Mata de São João, onde o Bahia recebe o Palmeiras a partir das 15h45.

PUBLICIDADE

O duelo será transmitido ao vivo pela CBF TV por meio do MyCujoo oficial da Confederação Brasileira de Futebol e você assiste aqui pelo Torcedores (confira abaixo).

A etapa inicial da competição contou com a participação de 32 clubes e 16 confrontos foram realizados por todo o país em disputa de jogo único. A partir das oitavas de final, os duelos são disputados em formato de mata-mata, com partidas de ida e volta.

PUBLICIDADE

Nas quartas de final, o Verdão superou o Internacional pelo placar agregado de 3 x 1, após empate em 1 x 1 em São Paulo e triunfo em Porto Alegre por 2 x 0. Do outro lado, o Tricolor baiano eliminou o São Paulo pela contagem final de 4 x 2: 1 x 1 fora de casa e, na sequência, vitória em Mata de São João por 3 x 1.

O segundo e decisivo confronto das semifinais entre Bahia e Palmeiras está programado para acontecer na quinta-feira dia 17 de dezembro, também às 15h45, no Allianz Parque, em São Paulo.

Atlético-MG e Vasco fazem a outra semifinal e se enfrentam na quinta (10), às 19h00, em Belo Horizonte.

Assista Bahia x Palmeiras AO VIVO, pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil Sub-20, direto de Mata de São João, na Bahia, a partir das 15h45 desta quarta (9):

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

SporTV e Premiere: veja quais jogos desta semana serão transmitidos AO VIVO

Thiago Silva ironiza ausência de Neymar em seleção de melhores da temporada: “Estava na bolha da NBA”

Você assistiria à reprise de qual desses jogos históricos do Palmeiras?

Ademir, Marcos, Evair e mais: confira dez jogadores considerados “lendas” na história do Palmeiras