Home DESTAQUE Thiago Silva ironiza ausência de Neymar em seleção de melhores da temporada: “Estava na bolha da NBA”

Thiago Silva ironiza ausência de Neymar em seleção de melhores da temporada: “Estava na bolha da NBA”

Neymar acabou sendo desbancado por outros craques no time eleito pela IFFHS

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Apesar da ótima temporada pelo PSG, Neymar não foi incluído na “seleção” feita pela Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol (IFFHS). Dessa forma, os escolhidos do setor ofensivo foram Cristiano Ronaldo, Messi e Lewandoski, que também viveram bons momentos em 2019/2020. Sendo assim, Thiago Silva, ex-companheiro do atacante, ironizou a lista nas redes sociais.

PUBLICIDADE

O atual zagueiro do Chelsea brincou que o amigo estava “na bolha da NBA” e acabou sendo ausência na relação. Neymar entrou na onda de zoações e respondeu que o defensor marcou presença em Roland Garros, torneio de tênis, e também não foi escalado. Portanto, até mesmo Marquinhos, outro que ficou de fora do grupo, foi mencionado pela dupla.

“O Neymar estava na bolha da NBA. Ele, LeBron James, Anthony Davis e companhia”, declarou Thiago Silva.

PUBLICIDADE

“Thiago Silva, pelo menos você jogou a final de Roland Garros”, respondeu Neymar.

“Marquinhos estava aonde, Neymar?”, perguntou o zagueiro.

“Não sabia? Marquinhos ‘tava’ com o Tiger Woods”, brincou o atacante.

O time da temporada da IFFHS foi definido com:  Neuer (Bayern de Munique), Trent Alexander-Arnold (Liverpool), Sergio Ramos (Real Madrid), Van Dijk (Liverpool) e Davies (Bayern); Kimmich (Bayern), Thiago Alcântara (Bayern) e De Bruyne (City); Cristiano Ronaldo (Juventus), Lewandowski (Bayern) e Lionel Messi (Barcelona).

LEIA MAIS

 

PUBLICIDADE