Home Futebol Coutinho avalia possível parceria com Neymar e Messi no Barça: “Quero sempre jogar com os melhores”

Coutinho avalia possível parceria com Neymar e Messi no Barça: “Quero sempre jogar com os melhores”

Desejo de Neymar atuar com Messi segue repercutindo no clube catalão

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Antes do duelo contra a Juventus, pela Champions League, Coutinho concedeu coletiva de imprensa. Dessa forma, Neymar acabou sendo um dos assuntos da conversa com os jornalistas. Isso porque o camisa 10 do PSG externou sua vontade de atuar com Messi novamente. Sendo assim, o fato vem gerando uma onda de repercussões na imprensa da Europa, já que o futuro do argentino segue indefinido.

PUBLICIDADE

“Não sei o que vai acontecer no próximo ano, só posso falar do momento atual e de mim, mas claro que se quer sempre jogar com os melhores. Tenho trabalhado muito mentalmente para estar bem e me considero mais forte nesta altura (da temporada). Estamos em um processo de renovação, o treinador mudou e também saíram jogadores que eram importantes. Tem de haver paciência, pois estamos a fazer tudo o possível para que as coisas funcionem”, declarou.

Além disso, Ronald Koeman, treinador do Barcelona, foi questionado sobre um possível desgaste de Messi. Apesar do atacante ser a principal estrela do time, não há um tratamento diferenciado em relação aos outros jogadores.

PUBLICIDADE

“O que eu quero fazer é me comunicar com o Leo sobre as coisas do jogo, como qualquer outro jogador e como os outros capitães que temos. Como treinador, tenho que buscar o máximo desempenho de cada jogador“, analisou.

LEIA MAIS