Home Mídia Esportiva RB Salzburg x Atlético de Madrid: onde assistir ao duelo decisivo da Champions League AO VIVO

RB Salzburg x Atlético de Madrid: onde assistir ao duelo decisivo da Champions League AO VIVO

Confronto na Áustria decide quem avança às oitavas de final; veja como assistir ao vivo

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Nesta quarta (9), a partir das 17h00 (horário de Brasília), o Red Bull Salzburg recebe o Atlético de Madrid na Red Bull Arena, em Salzburgo, na Áustria, pela sexta e última rodada do Grupo A da Champions League, a Liga dos Campeões da Europa.

PUBLICIDADE

Na fase de grupos, 32 equipes foram divididas em oito chaves e disputam seis rodadas. Os dois primeiros colocados de cada uma se classificam para as oitavas de final, que serão realizadas em formato de mata-mata, com duelos de ida e volta. Os times que terminarem em terceiro lugar seguem para a disputa da Europa League.

O Bayern de Munique é o líder do Grupo A com 86% de aproveitamento e 13 pontos conquistados. Logo atrás vêm Atlético de Madrid, o segundo colocado com seis pontos, e Red Bull Salzburg, que aparece na terceira posição com dois pontos a menos. O Lokomotiv Moscou é o lanterna da chave com três.

PUBLICIDADE

Um empate garante aos colchoneros a presença nas oitavas de final da principal competição de clubes da Europa. Aos austríacos, só resta a vitória para seguir adiante. No mesmo horário, o Bayern enfrenta o Lokomotiv no Allianz Arena, em Munique.

Pela quinta e penúltima rodada, o RB Salzburg superou fora de casa o time russo por 3 x 1, enquanto Atlético e Bayern empataram pelo placar de 1 x 1 no estádio Wanda Metropolitano, em Madrid.

Onde assistir RB Salzburg x Atlético de Madrid AO VIVO

Red Bull Salzburg x Atlético de Madrid será transmitido ao vivo pelo canal EI Plus e também pelo Facebook Watch na página oficial da Uefa Champions League.

O EI Plus é um serviço de streaming do Esporte Interativo que detém os direitos de exibição da Champions League, jogos das principais seleções europeias e várias partidas da Série A do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

A plataforma está disponível para iPhone (iOS) e Android, onde o assinante tem acesso ao conteúdo ao vivo e “on demand” (que pode ser acessado a qualquer momento) pelo computador, celular, Smart TV, tablet ou Chromecast.

 

LEIA MAIS

Com volta de Suárez, veja a provável escalação do Atlético de Madrid em jogo decisivo da Champions League

Hulk tem conversas com Palmeiras e Porto, mas Al Hilal pode “atravessar” negociações, diz jornal

Coutinho avalia possível parceria com Neymar e Messi no Barça: “Quero sempre jogar com os melhores”

SporTV e Premiere: veja quais jogos desta semana serão transmitidos AO VIVO