Home DESTAQUE Hulk tem conversas com Palmeiras e Porto, mas Al Hilal pode “atravessar” negociações, diz jornal

Hulk tem conversas com Palmeiras e Porto, mas Al Hilal pode “atravessar” negociações, diz jornal

Hulk está livre no mercado e ainda não decidiu seu futuro

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo o jornal “A Bola“, a lista de interessados em contar com Hulk em 2021 aumentou. Isso porque o Al Hilal está disposto a oferecer um “último contrato da carreira” para que o brasileiro aceite jogar no clube árabe. Dessa forma, uma possível proposta deve conter ganhos salariais altamente vantajosos para o atacante, superando valores de outras ofertas.

PUBLICIDADE

Ainda é mencionado que Hulk deseja definir seu futuro antes do Natal. Apesar de ter conversas com representantes de Palmeiras e Porto, ainda não há nenhum acordo encaminhado. Portanto, a situação do brasileiro pode sofrer uma reviravolta nos próximos dias.

O diário conta que um possível acerto com o Porto precisa ser feito antes do final do ano. Isso porque uma possível redução fiscal em suas finanças só irá ocorrer mediante uma residência fixa no país até 31 de dezembro.

PUBLICIDADE

Pelo lado do Palmeiras, a contratação de Hulk foi solicitada por torcedores nas redes sociais. Porém, Leila Pereira, conselheira e dona da Crefisa, principal patrocinadora do clube, não quis se comprometer em tentar viabilizar a chegada do atleta.

LEIA MAIS

Sonho do Palmeiras, Hulk se despede do Shangai SIPG: “Fui acolhido com muito carinho”

Mercado da bola: Na mira do Palmeiras, Hulk rechaça primeira oferta do Porto, diz site