Home Futebol Bale planeja retorno ao Real Madri para a próxima temporada visando seu final de contrato

Bale planeja retorno ao Real Madri para a próxima temporada visando seu final de contrato

Gareth Bale está de olho em um retorno para o time madrileno após seu empréstimo para o Tottenham

Igor Mello
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

O atacante de 31 anos que retornou em Agosto para o time que lhe projetou ao mundo. O galês chegou por empréstimo vindo do Real Madrid, depois de ter sido colocado de lado pelo comandante Zinedine Zidane.

Dessa forma, Bale ainda tem 18 meses de contrato para cumprir no Santiago Bernabéu. Entretanto, sua chance de retornar a equipe parecem pequenas. Todavia, visto a pressão em cima de Zidane por causa da campanha ruim que vem fazendo com o Real.

De acordo com o jornal espanhol As, Bale está de olho na situação e acredita que se o treinador dos galácticos for demitido ele tem uma chance de retornar. E completam que ele também vê uma chance de retorno para Madrid na próxima temporada mesmo se o treinador francês permanecer.

PUBLICIDADE

O presidente do Real Madrid, Florentino Perez, é um grande fã do atacante galês, no qual o contratou em 2013 como a transferência mais cara do mundo da bola.

Por outro lado, o time da La Liga, vem buscando diminuir os gastos e estariam abertos a vender o ex-Tottenham. Mas, com o grande salario na casa das 650 mil libras por semana podem ser um grande impedimento para o negócio.

O atacante foi pouco usado por José Mourinho no Tottenham, enquanto busca retomar a sua forma. Ele jogou apenas 9 jogos e marcou duas vezes. Na Premier League, Bale teve apenas 115 minutos de jogo.

No jogo contra o Crystal Palace, o atacante nem no banco ficou devido a um mal-estar. O treinador José Mourinho reforçou que a estrela não estava com a COVID-19. Dessa forma, é esperado que ele se junte novamente ao elenco para o grande jogo desta quarta feira contra o Liverpool.

PUBLICIDADE

Leia mais

“Todos os clubes têm”, diz Mourinho sobre lesões do Liverpool

Pedro Neto marca no último minuto e os Wolves vencem o Chelsea de virada