Home Futebol Pedro Neto marca no último minuto e os Wolves vencem o Chelsea de virada

Pedro Neto marca no último minuto e os Wolves vencem o Chelsea de virada

Em um jogo disputado até o final, o Chelsea tomou a virada pra o time de Nuno Espírito Santo e se distanciam da liderança do Campeonato Inglês

Igor Mello
Colaborador do Torcedores

Em jogo válido pela 13ª rodada da Premier League, Chelsea e Wolverhampton se enfrentaram no Molineux Stadium casa dos Wolves. O time londrino abriu vantagem logo no começo do segundo tempo com um gol do francês Giroud. Nessa partida, o Chelsea tinha a chance de encostar nos lideres e chegar aos mesmo 25 pontos de Liverpool e Tottenham, entretanto com a derrota a equipe caiu para a quinta posição.

PUBLICIDADE

Com a vitória os Wolves chegam a 20 pontos e assumem temporariamente a décima colocação. Todavia, ainda pode ser ultrapassado por outros times que ainda possuem jogos a disputar.

Após a vitória o treinador Nuno Espírito Santo falou:

PUBLICIDADE

“Reagimos bem. Esrivemos sempre organizados. Na primeira parte o jogo foi muito equilibrado. Na segunda, não começamos bem, concedemos um gol, mas os rapazes acreditaram e saímos bem. É uma que os adeptos não estejam aqui para celebrar conosco hoje”, afirmou.

O herói da partida, o atacante português Pedro Neto que marcou o gol da vitória nos minutos finais também concedeu entrevista e afirmou:

“Estamos muito felizes. Queríamos tanto ganhar. Trabalhamos arduamente, e hoje penso que merecemos a vitória. Sabiamos que eles são uma boa equipe, mas na nossa casa, dissemos que mesmo que o jogo não estivesse correndo tão bem, íamos juntos e como uma equipe.”

O atacante também mandou um recado para os fãs do Wolves na página oficial do twitter do time em português:

PUBLICIDADE

https://twitter.com/WolvesPRT/status/1338950076996128768

Repercussão no Brasil

No Brasil, o perfil do “Futebol no Mundo” programa da ESPN sobre o futebol mundial publicou que os lideres agradecem a derrota do Chelsea.

Leia mais

Jack Grealish tem licença para dirigir suspensa

PUBLICIDADE

Pelas novas regras do Brexit, Hulk não poderá se transferir para a Premier League