Home Futebol “Todos os clubes têm”, diz Mourinho sobre lesões do Liverpool

“Todos os clubes têm”, diz Mourinho sobre lesões do Liverpool

Atual treinador do Tottenham e líder da Premier League minimiza a sequência de lesões do Liverpool

Igor Mello
Colaborador do Torcedores

Amanhã (16) Liverpool e Tottenham se enfrentam pela Premier League. Os dois times estão na briga pelo titulo e o português José Mourinho, treinador do clube londrino, minimizou as lesões recentes do seu adversário.

PUBLICIDADE

Na sua entrevista coletiva, pré jogo, o treinador português elencou jogadores disponíveis do rival para o duelo e afirmou que é natural os clubes terem atletas lesionados.

“Bem, acho que o Alisson não está machucado. Alexander-Arnold não está. Matip vai jogar, Fabinho não está. Robertson não está. Henderson não está. Salah não está. Firmino não está e Mane também não”

PUBLICIDADE

Depois de afirmar que todos esses atletas estariam disponíveis para o jogo, Mourinho citou que apenas Van Dijk é um desfalque. O zagueiro está fora e só retorna ano que vem, após uma grave lesão no joelho.

“Van Dijk está lesionado e é um jogador muito bom, claro, mas me dê uma lista de lesões do Liverpool e compare essa lista com a que é a melhor equipe do Liverpool disponível”, disparou o português.

Comparando com o Tottenham, o treinador listou diversos jogadores que também estão fora por lesão.

“Posso lhe dar uma lista de dez lesões no Tottenham. Temos dois jovens lesionados no sub-16, outros dois no sub-21 e três no sub-23. No principal, temos Lamela e Tanganga. Lloris está machucado? Não. Alderweireld, Dier, Reguilón, Kane, Son, Lucas… também não estão.” e questionou, “Onde estão as lesões?”

PUBLICIDADE

Mourinho finalizou:

“Há lesões, é normal. James Milnes está lesionado. Lamela está lesionado. Todos os clubes têm jogadores lesionados de vez em quando. O Liverpool tem apenas uma grave lesão que é o Van Dijk”

Os dois clubes se enfrentam na luta pela liderança em um jogo que deve ser quente e estratégico.

Leia mais

Jack Grealish tem licença para dirigir suspensa

PUBLICIDADE

Pelas novas regras do Brexit, Hulk não poderá se transferir para a Premier League