Home Mídia Esportiva Bayern de Munique x Wolfsburg: Saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO

Bayern de Munique x Wolfsburg: Saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO

Bayern de Munique x Wolfsburg jogam às 16h30 pela 12ª rodada do Campeonato Alemão

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A 12ª rodada da Bundesliga prossegue nesta quarta-feira (16). Bayern de Munique x Wolfsburg são uma das atrações do dia, às 16h30, e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Bayern de Munique x Wolfsburg será exibida pela Internet pelo Onefootball. O site adquiriu os direitos de transmissão dos jogos do Alemão e exibe todas as partidas da primeira e da segunda divisões do torneio.

O empate fora de casa com o Union Berlin tirou do Bayern de Munique a liderança da Bundesliga, ficando com 24 pontos, um atrás do Bayer Leverkusen. Uma vitória, aliada a tropeço do rival na partida deste contra o Colônia pode devolver aos bávaros a liderança.

PUBLICIDADE

Hansi Flick não deve contar com Davies para esta partida, este sendo poupado e Lucas Hernandez jogando na lateral-esquerda. Outro desfalque é o de Goretzka, com problema muscular e que abre vaga para Tolisso. Kimmich retornou aos treinos mas é outro a não jogar.

O Wolfsburg também está na briga pela liderança da Bundesliga. Na quarta posição, com 21 pontos, os Lobos seguem invictos na competição e podem encostar no topo da tabela em caso de vitória e outros resultados. O técnico Oliver Glasner terá alguns problemas para armar a equipe.

Quatro jogadores (Mehmedi, Malli, William e Steffen) são desfalques certos da equipe, com Guillavogui e Brooks ainda dúvidas da equipe verde para encarar os atuais campeões alemães e europeus. O grande destaque do time é Weghorst, com nove gols na liga.

Confira as prováveis escalações de Bayern de Munique x Wolfsburg

PUBLICIDADE

Bayern de Munique

Neuer; Pavard, Boateng, Alaba e Lucas Hernandez; Musiala e Tolisso; Gnabry, Thomas Müller e Coman (Sané); Lewandowski

Técnico: Hansi Flick

Wolfsburg

PUBLICIDADE

Casteels; Mbabu, Pongracic, Lacroix e Roussilon; Schlager e Arnold; Baku, Philipp e Brekalo; Weghorst

Técnico: Oliver Glasner

LEIA MAIS

Benja diz que sente “nojo” de Neto e detona membro do Jogo Aberto

PUBLICIDADE