Home Mídia Esportiva Bologna x Atalanta AO VIVO: onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano

Bologna x Atalanta AO VIVO: onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano

Visando se afastar do Z3, o Bologna enfrenta em casa a Atalanta, que busca entrar no G6; veja como assistir ao vivo

Por Adriano Oliveira em 23/12/2020 10:27 - Atualizado há 3 anos

Bologna x Atalanta AO VIVO: onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano (Reprodução/ Arte: Adriano Oliveira)
Bologna x Atalanta AO VIVO: onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano

A 14ª rodada da Série A do Campeonato Italiano prossegue nesta quarta (23) e o Bologna recebe a Atalanta no estádio Renato Dall’Ara, na cidade de Bologna, a partir das 16h45 (horário de Brasília).

A primeira divisão do Campeonato Italiano é formada por 20 clubes que disputarão 38 rodadas em sistema de pontos corridos, com turno e returno. Os quatro melhores colocados se classificam para a Champions League e o time que somar o maior número de pontos será o campeão.

As equipes que terminarem a competição em quinto e sexto lugares ganham vagas na Europa League e as que ocuparem as três últimas posições serão rebaixadas para a Série B.

Pela rodada anterior, o Bologna visitou a cidade de Turim e ficou no empate em 1 x 1 com o Torino, enquanto a Atalanta jogou em casa e goleou a Roma pelo placar de 4 x 1.

Com os resultados, o Bologna caiu para o 15º lugar na tabela com 14 pontos e a Atalanta permaneceu na sétima posição somando 21 pontos, dois a menos que o Sassuolo, o sexto colocado e que fecha a zona de acesso para a Europa League. O Milan lidera a competição com 31 pontos e o Crotone abre a zona de rebaixamento com nove.

Onde assistir Bologna x Atalanta AO VIVO

Bologna x Atalanta será transmitido ao vivo e com exclusividade pelo canal EI Plus, serviço de streaming do Esporte Interativo que detém os direitos de exibição da Champions League, Campeonato Italiano, jogos das principais seleções europeias e várias partidas da Série A do Brasileirão.

A plataforma está disponível para iPhone (iOS) e Android, onde o assinante tem acesso ao conteúdo ao vivo e “on demand” (que pode ser acessado a qualquer momento) pelo computador, celular, Smart TV, tablet ou Chromecast.

 

LEIA MAIS

Globo transmite quatro jogos AO VIVO nesta quarta (23); saiba quais

Boca Juniors x Racing AO VIVO: onde assistir ao jogo decisivo da Copa Libertadores

Grêmio x São Paulo: confira tudo sobre o duelo pelas semifinais da Copa do Brasil

Copa do Brasil: onde assistir aos jogos das semifinais

Exit mobile version