Home Futebol Botafogo 0 x 1 Flamengo: assista ao gol da partida do Brasileirão

Botafogo 0 x 1 Flamengo: assista ao gol da partida do Brasileirão

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Pela 24ª rodada do Brasileirão, Botafogo x Flamengo duelaram 17h, deste sábado (5), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Com gol de Everton Ribeiro, o Rubro-Negro venceu por 1 a 0.

PUBLICIDADE

Assista aos gols de Botafogo x Flamengo

Botafogo erra na saída de bola, a bola cai nos pés de Gerson. O meio-campista encontra Everton Ribeiro entrando por trás e bate no canto para abrir o placar.

Pressionado após eliminação na Libertadores, o Flamengo agora foca suas atenções no Brasileiro. Na tabela de classificação, o Rubro-Negro está em terceiro lugar com 39 pontos. A diferença para o líder, São Paulo, é de cinco.

PUBLICIDADE

O Botafogo, por sua vez, luta para deixar a zona do rebaixamento. Com uma sequência de resultados negativos, o Fogão aparece 19ª lugar com 20 pontos. Um vitória seria de extrema importância para o alvinegro.

Ficha técnica: Botafogo x Flamengo

Motivo: 24ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 05 de dezembro de 2020
Hora: 17h (de Brasília)
Local: Estádio Nilton Santos (Engenhão), Rio de Janeiro, Brasil
Árbitro: Anderson Daronco
VAR: Daniel Nobre Bins
Onde assistir Botafogo x Flamengo: Premiere

Botafogo: Diego Cavalieri; Marcinho, Rafael Forster, Marcelo Benevenuto e Víctor Luis; Honda, Bruno Nazário e Caio Alexandre; Warley, Kalou e Matheus Babi (Pedro Raul).

Flamengo: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filípe Luis; Willian Arão, Gerson, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro (Vitinho).

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: