Home Mídia Esportiva Botafogo x Flamengo AO VIVO: onde assistir ao clássico pelo Brasileirão

Botafogo x Flamengo AO VIVO: onde assistir ao clássico pelo Brasileirão

Pressionados, mas em situações opostas na tabela, Botafogo e Flamengo medem forças pela 24ª rodada

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Neste sábado (5), a partir das 17h00, o Botafogo recebe o Flamengo no estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro, em clássico que compõe a 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Sem vencer há nove partidas, sendo seis derrotas e três empates, o time alvinegro tem um jogo a menos, mas vive situação delicada. Se encontra na zona de rebaixamento, em 19º e penúltimo lugar com 20 pontos, cinco a menos que o primeiro clube fora do Z4, o Sport.

Do outro lado, o Rubro-Negro também deve uma partida e ocupa a terceira posição somando 39 pontos, cinco abaixo do líder São Paulo. No entanto, entra em campo bastante pressionado pelas recentes eliminações na Copa do Brasil e Libertadores da América.

PUBLICIDADE

Em seu último compromisso pelo Brasileirão, o time treinado por Rogério Ceni venceu o Coritiba no estádio do Maracanã por 3 x 1. Já o Botafogo foi ao Mineirão, em Belo Hozionte, e saiu derrotado pelo Atlético-MG por 2 x 1.

Segundo o site “InfoBola”, do matemático Tristão Garcia, o Flamengo possui 10% de chances de conquistar o troféu da competição, enquanto o Glorioso tem 78% de possibilidade de ser rebaixado para a Série B.

No clássico do primeiro turno, disputado em agosto no Maracanã e válido pela quinta rodada, as duas equipes empataram pelo placar de 1 x 1, com gols de Gabriel Barbosa a favor do Flamengo e de Pedro Raul para o Botafogo.

Onde assistir Botafogo x Flamengo AO VIVO

Botafogo x Flamengo será transmitido ao vivo e com exclusividade para todo o Brasil pelo Premiere, com narração de Jader Rocha e comentários de Pedrinho e Júnior.

PUBLICIDADE

O Premiere é um canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao clássico ao vivo online pelo Premiere Play, que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet. Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

 

LEIA TAMBÉM

Flamengo registra novo crescimento e segue liderando ranking digital dos clubes brasileiros; veja lista

Em caso de propostas, Flamengo pode avaliar vendas de Gustavo Henrique e Léo Pereira, diz colunista

Confira a artilharia do Brasileirão atualizada após 23 rodadas

Confira os jogos do fim de semana com transmissão AO VIVO pelo SporTV e o Premiere