Home DESTAQUE Marcos Braz nega ter xingado árbitro de Flamengo x Santos: “Me confundiram no estádio”

Marcos Braz nega ter xingado árbitro de Flamengo x Santos: “Me confundiram no estádio”

Dirigente do Flamengo teve seu nome relatado na súmula da partida

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Na súmula de Flamengo x Santos,  Paulo Roberto Alves Junior relatou que foi alvo de xingamentos por parte de dirigentes do Rubro-Negro. Sendo assim,  Rodolfo Landim, Marcos Braz e Cacau Cotta foram mencionados do documento, já que teriam disparado palavras de baixo calão contra o árbitro da partida.

PUBLICIDADE

“Aos 35′ minutos do 1º tempo, a equipe de arbitragem ouviu insultos vindos da arquibancada, na área onde se encontravam os seguintes dirigentes da equipe do C.R. Flamengo: Sr. Rodolfo Landim, Sr. Marcos Braz e Sr. Cacau Cotta, havia outros dirigentes, os quais não foi possível identificar. Foram proferidas as seguintes palavras: ‘Tá de sacanagem’, ‘Foi falta, seu arrombado’, ‘Apita essa p… direito, filho da p..’.”, informou o árbitro.

Diante disso, Marcos Braz se manifestou nas redes sociais. Dessa forma, o vice-presidente de futebol do Flamengo afirmou que não assistiu ao jogo com os demais companheiros de diretoria. Portanto, acredita que foi confundido, e ainda brincou sobre o dirigente “berrão” que disparou contra o juiz. Agora, resta saber se o trio será denunciado por conta da conduta.

PUBLICIDADE

“Infelizmente me confundiram no estádio. Não assisto os jogos com os companheiros de diretoria que foram relatados na súmula . E claro, não vou ‘dedurar ‘ o diretor que tem um berro invejável”, escreveu.

LEIA MAIS