Home Futebol Cano crê em volta por cima do Vasco e revela desejo: “Gostaria muito de ser o artilheiro do Brasileirão”

Cano crê em volta por cima do Vasco e revela desejo: “Gostaria muito de ser o artilheiro do Brasileirão”

Atacante é a principal esperança de gols do Vasco no campeonato

Por Bruno Romão em 19/12/2020 10:26 - Atualizado há 5 anos

Rafael Ribeiro/Vasco

Mesmo com a situação incômoda do Vasco no Brasileirão, Germán Cano acredita que o time pode dar a volta por cima. Sendo assim, o grupo e membros da comissão técnica vêm trabalhando forte para tirar o cube da atual situação. No entanto, a reação precisa ser rápida, já que a competição se encaminha para seus momentos decisivos.

“Creio que vamos sair dessa situação. Sou uma pessoa muito positiva, que está sempre olhando para frente, que pretende sempre fazer aquilo que é proposto. Então creio que será por esse caminho que todo nós devemos tomar. Me sinto muito bem aqui no clube, tenho marcado alguns gols que são muito importantes para poder ajudar ao Vasco”

“Temos todos que seguir uma linha, cada um com seu estilo de jogo, dando o melhor para a equipe, até porque nós precisamos de todos os jogadores para conseguirmos sair desse problema. Temos que estar mais unidos do que nunca, mesmo quem não esteja em campo, sabemos que ainda falta muito, mas temos que sair dessa situação o mais rápido possível“, declarou ao site oficial do Cruzmaltino.

VONTADE DE SER ARTILHEIRO DO BRASILEIRÃO

Além disso, o camisa 14 do Vasco manifestou o desejo de ser o artilheiro do Brasileirão. Atualmente, ele está com 11 gols, quatro atrás do atual líder da relação, Thiago Galhardo, com 15 bolas na rede.

“Gostaria sim, gostaria muito de ser o artilheiro do Brasileirão. Para isso tenho que seguir trabalhando, procurar evoluir sempre e quando entrar em campo, dar o meu melhor para a equipe. Temos que saber que tudo é possível, tenho condições de ser o artilheiro do campeonato, temos condições de sair dessa posição em que estamos e espero que esse ano que está chegando, possa servir para nos ajudar a ganhar e não perder mais”

Não me pressiona ser o artilheiro da equipe, isso me motiva cada vez mais. Tenho que falar que é um orgulho poder ser o artilheiro, isso não me desespera, entro no jogo com muita calma e muita tranquilidade. Sei que meus gols podem ajudar ainda mais a sair da situação que estamos e quem sabe quando acabar o campeonato não possa ser o artilheiro, com o Vasco em uma posição muito melhor”, expressou.

LEIA MAIS

Ex-Vasco, Alex Teixeira é alvo de sondagem de três clubes brasileiros, diz jornalista –

Sair da versão mobile