Home Novidades CBF divulga a “Seleção do Brasileirão” na 24ª rodada; veja o time

CBF divulga a “Seleção do Brasileirão” na 24ª rodada; veja o time

O São Paulo, líder do Brasileirão, foi o time com mais representantes na Seleção desta rodada

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) revelou nesta terça-feira (8) a “Seleção do Torcedor” da 24ª rodada do Brasileirão 2020. O São Paulo, que derrotou o Sport nesta rodada, foi a equipe com mais representantes, com quatro nomes, além do treinador. Flamengo e Fluminense, cada um com dois jogadores, ficaram logo atrás.

PUBLICIDADE

O Tricolor paulista foi representado com o zagueiro Bruno Alves, o lateral-esquerdo Reinaldo, o meio-campista Daniel Alves e o atacante Luciano, que marcou o gol do time na vitória contra o Leão da Ilha, no Morumbi. Além deles, o técnico Fernando Diniz também foi escolhido para a “Seleção”.

O terceiro colocado Flamengo venceu o clássico contra o Botafogo no fim de semana, por 1 a 0, e emplacou os nomes dos meio-campistas Gerson e Everton Ribeiro no time escolhido por votação na internet.

PUBLICIDADE

Já o Fluminense, que perdeu o técnico Odair Helmann recentemente, teve o jovem lateral-direito Calegari e o também jovem atacante Marcos Paulo entre os selecionados – o atacante foi o autor dos dois gols do Tricolor das Laranjeiras contra o Athletico.

Por fim, os nomes que fecham a “Seleção” são o goleiro Tadeu, do Goiás, o zagueiro David Braz, do Grêmio, e o atacante Marinho, do Santos.

Assim, a Seleção da 21ª rodada do Brasileirão ficou assim: Tadeu, Calegari, Bruno Alves, David Braz e Reinaldo; Gerson, Daniel Alves, Everton Ribeiro e Marinho; Marcos Paulo e Luciano. Técnico: Fernando Diniz.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: