Home Futebol Ceará tem novidades contra o Fortaleza; veja a provável escalação

Ceará tem novidades contra o Fortaleza; veja a provável escalação

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Fortaleza x Ceará se enfrentam neste domingo (20), às 20h30 (de Brasília), na Arena Castelão, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em 11ª lugar com 33 pontos, o Vozão quer a vitória no Clássico-Rei para abrir distância da zona do rebaixamento.

Escalação do Ceará contra o Fortaleza

Para esta partida, o técnico Guto Ferreira contará com os retornos de Vina, Ricardinho e Eduardo, que voltam a ficar à disposição. Por outro lado, ainda não deve ter Willian Oliveira, que segue em recuperação de uma cirurgia no joelho e está na fase de transição.

PUBLICIDADE

Além dele, Felipe Vizeu é mais um que não estará em campo diante do Leão.  O atacante segue tratando de um estiramento na coxa esquerda. O atleta faz fisioterapia e ainda perderá alguns jogos até a plena recuperação.

Com isso, a provável escalação do Ceará contra o Fortaleza é a seguinte: Richard; Samuel Xavier, Tiago Pagnussat, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Fabinho (Pedro Naressi ou Charles), Fernando Sobral; Lima, Vina, Léo Chú; Cléber (Saulo Mineiro).

 

Ficha técnica: Fortaleza x Ceará

PUBLICIDADE

Motivo: 26ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 20/12/2020

Horário: 20h30min (de Brasília)

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)

PUBLICIDADE

Árbitro: Anderson Daronco (RS)

VAR: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

Onde assistir: TNT e Premiere

Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Jackson, Paulão, Bruno Melo; Felipe, Juninho; Osvaldo, Romarinho, David e Bergson (Wellington Paulista).

PUBLICIDADE

Ceará: Richard; Samuel Xavier, Tiago Pagnussat, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Fabinho (Pedro Naressi ou Charles), Fernando Sobral; Lima, Vina, Léo Chú; Cléber (Saulo Mineiro).

LEIA MAIS: