Home DESTAQUE Champions League: veja quais times já estão nas oitavas; ainda restam sete vagas

Champions League: veja quais times já estão nas oitavas; ainda restam sete vagas

Torneio internacional está com a fase de grupos quase encerrada

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Mais três times garantiram vaga na fase oitavas de final da Champions League 2020/2021 após a realização da quinta e penúltima rodada da fase de grupos, entre terça (1) e quarta-feira (2).

PUBLICIDADE

Porto, Liverpool e Borussia Dortmund se juntaram a Barcelona, Juventus, Manchester City, Chelsea, Sevilla e o atual campeão, Bayern de Munique.

O Porto garantiu vaga após ficar no 0 a 0 com o Manchester City. O Liverpool, por sua vez, avançou de fase após vencer o Ajax por 1 a 0. Já o Borussia Dortmund precisou do empate por 1 a 1 com a Lazio.

PUBLICIDADE

Vagas restantes

Ainda restam sete vagas a serem preenchidas. Atlético de Madrid e RB Salzburg fazem confronto direto pela vice-liderança do grupo A. O time espanhol joga pelo empate.

O grupo B está totalmente indefinido. Todos os integrantes (Real Madrid, Inter de Milão, Borussia Mönchenglad’bach e Shaktar Donetsk) têm chances de classificação.

No grupo D, Atalanta e Ajax se enfrentam pelo segundo lugar. O time italiano joga pelo empate. O grupo F também reserva um confronto direto. Lazio e Club Brugge decidem a última vaga. O time italiano joga em casa e tem a vantagem do empate.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

E no grupo H está tudo indefinido. Três times lutam por duas vagas. São eles, Manchester United, PSG e Leipzig. O trio tem nove pontos.

Veja a seguir os times já classificados para as oitavas da Champions League:

  1. Porto
  2. Liverpool
  3. Borussia Dortmund
  4. Barcelona
  5. Juventus
  6. Manchester City
  7. Chelsea
  8. Sevilla
  9. Bayern de Munique (atual campeão)

Leia também:

Neymar goleador e mais: veja tudo o que rolou na 5ª rodada da Champions League

Neymar decisivo, classificações e mais: veja o que rolou na 4ª rodada da Champions League

PUBLICIDADE