Home Lutas Cody Garbrandt desafia Deiveson Figueiredo para luta em março

Cody Garbrandt desafia Deiveson Figueiredo para luta em março

Americano deveria ter lutado contra brasileiro, mas lesão o tirou de combate pelo cinturão dos moscas

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Deiveson Figueiredo lutará no próximo dia 12 contra Brandon Moreno para fazer sua segunda defesa do cinturão dos moscas do UFC. Caso vença o desafio, o brasileiro poderá encarar um rival com quem quase batalhou, mas a Covid-19 impediu a luta, Cody Garbrandt.

PUBLICIDADE

O americano deveria ter encarado em novembro o ‘Deus da Guerra’, mas uma veia rompida no braço, que pode ter sido consequência do coronavírus, acabou cancelando a luta. Ainda se recuperando da doença, ‘No Love’ deu entrevista à ESPN americana e afirmou que deseja encarar o brasileiro em março de 2021.

“Acho que o Deiveson esmaga todo mundo na divisão, menos eu. Esses caras param na frente dele e é aí que ele solta os golpes dele. Eu me movimento muito, sou muito rápido, entro e saio o tempo todo. Esses lutadores não sabem lutar no contragolpe, dar pressão é tudo o que eles sabem. Irei fazer uma estratégia igual a de quando venci o Dominick Cruz”, declarou Garbrandt,

PUBLICIDADE

“Acho que ele vai atropelar aquele garoto (Moreno). Ele é só mais um cordeiro indo para o matadouro. Por mim tudo bem, deixe ele ter o ‘hype’ crescendo, que pensem que ele é ‘o cara’. Não irei recuar, estou animado para esta luta.

LEIA MAIS

Wanderlei Silva relembra nocaute no vestiário antes de vitória no Pride

Charles do Bronx pleiteia ‘title shot’ se vencer Tony Ferguson

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Reprodução/Instagram Oficial Cody Garbrandt)