Home Extracampo Corinthians encaminha acordo com empresa de gestão para 2021

Corinthians encaminha acordo com empresa de gestão para 2021

Timão pode mudar rumo no ano que vem

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O novo presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, decidiu que o clube deve tomar um novo rumo para a gestão em seu mandato e encaminhou um acordo com a empresa Falconi, que trabalha em “soluções em gestão, gente e tecnologia”, segundo sua própria definição. A informação foi publicada inicialmente pela Gazeta Esportiva.

PUBLICIDADE

O Corinthians abriu conversas nos últimos dias e já encaminhou o acordou, que deve ser assinado em dezembro e será válido a partir de janeiro de 2021, o que pode dar outro rumo à gerência do clube.

A Falconi é uma multinacional que atua em mais de 40 países e trabalha com ambientação de mercado, identificação de problemas e soluções. O clube pretende implementar um sistema de gestão para obter resultados a médio e longo prazo, o que passará diretamente pela empresa.

PUBLICIDADE

Duílio já havia iniciado as reuniões com a Falconi antes mesmo de se eleger o novo presidente do Corinthians. O acordo estava nos planos em caso de confirmação do pleito, o que se deu em 28 de novembro deste ano.

Leia mais:
Presidente da Argentina se emociona e se declara a Maradona: “obrigado por ter existido, você nos levou ao topo do mundo”