Corinthians encaminha acordo com empresa de gestão para 2021

Timão pode mudar rumo no ano que vem

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Daniel Augusto Jr/Corinthians

O novo presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, decidiu que o clube deve tomar um novo rumo para a gestão em seu mandato e encaminhou um acordo com a empresa Falconi, que trabalha em “soluções em gestão, gente e tecnologia”, segundo sua própria definição. A informação foi publicada inicialmente pela Gazeta Esportiva.

O Corinthians abriu conversas nos últimos dias e já encaminhou o acordou, que deve ser assinado em dezembro e será válido a partir de janeiro de 2021, o que pode dar outro rumo à gerência do clube.

A Falconi é uma multinacional que atua em mais de 40 países e trabalha com ambientação de mercado, identificação de problemas e soluções. O clube pretende implementar um sistema de gestão para obter resultados a médio e longo prazo, o que passará diretamente pela empresa.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Duílio já havia iniciado as reuniões com a Falconi antes mesmo de se eleger o novo presidente do Corinthians. O acordo estava nos planos em caso de confirmação do pleito, o que se deu em 28 de novembro deste ano.

Leia mais:
Presidente da Argentina se emociona e se declara a Maradona: “obrigado por ter existido, você nos levou ao topo do mundo”