Home Corinthians x Magnus: saiba como assistir ao jogo de ida da final da Liga Nacional de Futsal

Corinthians x Magnus: saiba como assistir ao jogo de ida da final da Liga Nacional de Futsal

Corinthians x Magnus fazem partida de ida da grande final da Liga Nacional de Futsal, e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogão

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Para acompanhar o duelo entre Corinthians e Magnus AO VIVO, o torcedor terá a opção do SporTV na TV por assinatura, além da plataforma online do SporTV Play.

PUBLICIDADE

Mas quem não conseguir acompanhar ao jogo, pode conferir tudo da partida aqui no Torcedores.com .

Corinthians x Magnus: Como chegam as equipes?

Mandante da partida, o Corinthians passou da 1ª fase na vice-liderança do Grupo A da Liga Nacional de Futsal. Daí em diante, o Timão eliminou o Foz Cataratas nas oitavas, o ACBF nas quartas e o Joinvile nas semis. O Magnus por sua vez, foi líder absoluto da mesma chave na fase inicial, com 12 vitórias em 12 jogos. Já no mata-mata, a equipe de Sorocaba também não teve muita dificuldade para eliminar Campo Mourão nas oitavas, Cascavel nas quartas e o Tubarão na semifinal.

PUBLICIDADE

Histórico entre as equipes

O duelo entre Corinthians x Magnus aconteceu 29 vezes, com 16 vitórias do Timão, seis empates e 7 vitórias da equipe sorocabana. Só em finais de campeonato, os times já se enfrentaram seis vezes, com vantagem de 4×2 para a equipe da capital.

Porém, na primeira fase desta Liga Nacional de Futsal, o Magnus aplicou duas sonoras goleadas no Corinthians durante a primeira fase. Placar de 5×1 em casa, e de 7×4 em Sorocaba.

FICHA TÉCNICA
Corinthians x Magnus
Liga Nacional de Futsal – Final (Jogo de ida)
Local: Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge(Com portões fechados)
Data: Domingo(13) às 18hs
Transmissão: SporTV e SporTV Play

Siga o autor no Twitter/Instagram

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Vampeta aposta em vitória do Corinthians contra o São Paulo e explica o motivo

Brasileirão 2020: Veja quais foram as 5 melhores atuações de jogadores

Cazares projeta duelo contra o São Paulo: “O pau vai quebrar”