Home Futebol CRB x Paraná: saiba como assistir o jogo AO VIVO na TV

CRB x Paraná: saiba como assistir o jogo AO VIVO na TV

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

CRB x Paraná se enfrentam nesta quinta-feira (17), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Assistir CRB x Paraná AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir CRB x Paraná AO VIVO terão duas alternativas pela televisão. A partida terá a transmissão do canal SporTV (menos para AL) e pelo Premiere.

Premiere (em sistema de pay-per-view) e SporTV são canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

CRB x Paraná ao vivo

Como chegam as equipes

Em 15ª lugar com 34 pontos, o CRB acumula uma série de resultados negativos. Sem o zagueiro Xandão, suspenso, Ramon pode promover o retorno de Gum, poupado na última partida. O jogo deste meio de semana é importante para o Galo abrir vantagem para a zona do rebaixamento.

A provável formação do time alagoano é a seguinte: Douglas Borges; Reginaldo, Gum, Thalisson Kelven e Hugo; Claudinei, Wesley e Diego Torres; Luidy, Iago Dias e Lucão.

O Paraná vive uma situação ainda pior que seu adversário. A equipe paranaense acumula oito derrotas seguidas (é a pior sequência em quase 31 anos de história do clube) e precisa vencer para sair da degola.

PUBLICIDADE

“É um momento instável, mas, com o trabalho forte que a gente vem fazendo, com tudo o que eu venho vendo dentro do clube e no vestiário, a gente tem tudo para sair desta situação”, disse o goleiro Renan.

Ficha técnica: CRB x Paraná

Motivo: 29ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B
Data: 17 de dezembro de 2020
Hora: 21h30 (de Brasília)
Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió

LEIA MAIS: