Home Futebol Cruzeiro muda contra o América-MG; veja a provável escalação

Cruzeiro muda contra o América-MG; veja a provável escalação

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (2), América-MG x Cruzeiro entram em campo pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para às 21h30 (de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte. Para este compromisso, Felipão deve promover mudanças na escalação.

Patrick Brey, que não agradou na derrota para o Confiança, pode perder a vaga para Matheus Pereira, novamente disponível. Ainda no setor defensivo, Cacá tem boas chances de voltar e fazer dupla de zaga com Manoel. Caso se confirme, Ramon seria acionado no meio ao lado de Jadsom.

PUBLICIDADE

No ataque, Airton e Rafael Sobis provavelmente serão mantidos na equipe titular. Por outro lado, Marcelo Moreno é desfalque certo, já que recebeu o terceiro amarelo.

A provável escalação do Cruzeiro contra o América é a seguinte: Fábio; Raúl Cáceres, Manoel, Cacá e Matheus Pereira (Patrickr Brey); Ramon, Jadsom, Régis (Adriano); Airton, William Pottker e Rafael Sobis

Na tabela de classificação, a Raposa ocupa a 16ª colocação com 28 pontos. É a primeira equipe fora da zona do rebaixamento.

Ficha técnica: América-MG x Cruzeiro

Motivo: 25ª rodada da Série B Campeonato Brasileiro
Data: 02 de dezembro de 2020
Hora: 21h30 (de Brasília)
Local: Arena Independência, em Belo Horizonte
Árbitro: Braulio da Silva Machado
Onde assistir: SporTV e Premiere

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: