Home Futebol Cruzeiro tem três mudanças contra a Ponte; veja a provável escalação

Cruzeiro tem três mudanças contra a Ponte; veja a provável escalação

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Ponte Preta x Cruzeiro se enfrentam nesta terça-feira (22), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, às 21h30 (de Brasília), em duelo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Para encarar a Macaca, o técnico Luiz Felipe Scolari será obrigado a fazer mudanças na equipe titular.

PUBLICIDADE

Escalação do Cruzeiro contra a Ponte Preta

O goleiro Fábio, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Avaí está fora. Com isso, a tendência é que Lucas França seja o titular amanhã. A última partida de França ocorreu em setembro da temporada passada, quando o arqueiro ainda estava emprestado ao Ceará.

– Em princípio, a gente entende que deve ser o Lucas França, mas vamos conversar com o Croda (preparador de goleiros) para ver o que ele acha também. Na minha concepção e pelo que tenho visto nos treinos, deve ser o Lucas França – disse Felipão.

PUBLICIDADE

Outra baixa na Raposa é o atacante Rafael Sobis, que também cumpre a automática. O substituto, porém, ainda não foi definido por Felipão.

– Quem sabe a colocação do Moreno, com uma característica diferente, para fazer a posição de centroavante, ou com o Thiago, que tem a mesma característica do Moreno, como centroavante de área. Teríamos apenas o Caíke como uma opção parecida. Vamos analisar, avaliar o time da Ponte para ver o que vamos colocar em campo.

Por outro lado, a boa notícia é o retorno de do lateral Matheus Pereira.

A provável escalação do Cruzeiro é a seguinte: França; Cáceres, Ramon, Manoel e Matheus Pereira; Adriano, Jadsom e Machado; Airton, William Pottker e Marcelo Moreno (Arthur Caike).
Ficha técnica: Ponte Preta x Cruzeiro
Motivo: 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Data: 22 de dezembro de 2020
Hora: 21h30 (de Brasília)
Local: Moisés Lucarelli, em Campinas
Onde assistir: Premiere
LEIA MAIS: