Home Futebol Presidente do Atlético provoca Cruzeiro após título do Mineiro Feminino

Presidente do Atlético provoca Cruzeiro após título do Mineiro Feminino

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

O presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, utilizou as redes sociais para provocar o Cruzeiro após o título do Mineiro Feminino, realizado neste sábado, no Estádio do Mineirão. Após empate em 2 a 2 no tempo normal, as meninas do Galo venceram a Raposa por 5 a 3 na disputa de pênaltis.

1, 2, 3 é freguês… na base, no profissional masculino e no feminino. Parabéns, Vingadoras! É um orgulho enorme ver o trabalho de vocês coroado com essa conquista maravilhosa e que teve a cara do Galo”, escreveu o mandatário no Twitter.

PUBLICIDADE

O Atlético saiu na frente, mas permitiu que o Cruzeiro virasse o placar. A equipe celeste segurava a vitória até os minutos finais do clássico. Entretanto, Marcella tratou de deixar tudo igual e levar a decisão para os cobranças de pênaltis.

PUBLICIDADE

Na marca da cal, O Atlético acertou as cinco tentativas. O Cruzeiro, por sua vez, errou com Duda, que parou na goleira Amanda.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: