Home Mídia Esportiva Cruzeiro x Brasil de Pelotas AO VIVO: onde assistir ao duelo da Série B

Cruzeiro x Brasil de Pelotas AO VIVO: onde assistir ao duelo da Série B

A dez pontos do G4, o Cruzeiro recebe o Xavante pela 26ª rodada; veja como assistir ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

Cruzeiro e Brasil de Pelotas medem forças no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, a partir das 21h00 deste sábado (5), em confronto que faz parte da 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Após interromper uma série invicta de nove partidas na derrota em casa por 2 x 1 diante do Confiança, o time treinado por Felipão se reabilitou na rodada anterior ao vencer pelo mesmo placar o clássico contra o América-MG, realizado na Arena Independência.

A Raposa tem pouco menos de 50% de aproveitamento e ocupa o 15º lugar somando 31 pontos, sete acima do Náutico, que abre a zona de rebaixamento na 17ª posição, e dez pontos abaixo do Juventude, o quarto colocado e que fecha o pelotão de classificação para a Série A.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que, devido à uma punição imposta pela Fifa (Federação Internacional de Futebol), o clube mineiro iniciou a disputa da Série B com seis pontos negativos na tabela.

Do outro lado, o Xavante aparece na 13ª colocação com 33 pontos e vem de empate sem gols com o Operário-PR jogando em casa.

De acordo com o site “InfoBola”, do matemático Tristão Garcia, o Cruzeiro possui apenas 2% de chances de acesso e, ao mesmo tempo, 5% de ser rebaixado para a Série C. O Brasil-RS apresenta 3% de possibilidade de ingressar na primeira divisão e 4% de descenso.

No duelo do primeiro turno, disputado em setembro no estádio Bento Freitas e válido pela sétima rodada, o Brasil de Pelotas superou o Cruzeiro por 1 x 0 com gol marcado pelo atacante Gabriel Poveda.

PUBLICIDADE

Onde assistir Cruzeiro x Brasil de Pelotas AO VIVO

Cruzeiro x Brasil de Pelotas será transmitido ao vivo pelo SporTV (menos para o estado de Minas Gerais) e o Premiere (em pay-per-view para todo o Brasil), com narração de Rogério Corrêa e comentários de Henrique Fernandes e Paulo César Vasconcellos.

SporTV e Premiere são canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play ou pelo SporTV através do Globosat Play, ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou do Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Juventude x Chapecoense: onde assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Botafogo x Flamengo AO VIVO: onde assistir ao clássico pelo Brasileirão

Dirigente do América-MG xinga árbitro após derrota para o Cruzeiro: “Vagabundo, você tem que tomar uns tapas”

Confira os jogos do fim de semana com transmissão AO VIVO pelo SporTV e o Premiere