Home Futebol CSA x Vitória: saiba como assistir o jogo AO VIVO na TV

CSA x Vitória: saiba como assistir o jogo AO VIVO na TV

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

CSA x Vitória se enfrentam nesta terça-feira (22), às 21h30 (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Assistir CSA x Vitória AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir CSA x Vitória AO VIVO terão duas alternativas pela televisão. A partida terá a transmissão do canal SporTV (menos para AL) e pelo Premiere.

PUBLICIDADE

O Premiere Play é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet. Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

CSA x Vitória ao vivo

Como chegam as equipes

Em sexto lugar com 45 pontos, o CSA precisa fazer o dever de casa para seguir na luta por uma vaga entre os quatro melhores da Série B.

A baixa certa para terça, no Rei Pelé, é o goleiro Matheus Mendes, que testou positivo para Covid-19. Assim, Thiago Rodrigues segue entre os titulares. A provável escalação é a seguinte: Thiago Rodrigues; Diego Renan, Filemon (Cleberson), Castán e Rafinha; Geovane, Yago e Nadson; Andrigo, Pimpão e Paulo Sérgio.

PUBLICIDADE

O Vitória, por sua vez, quer abrir distância da zona do rebaixamento. Na rodada passada, porém, foi derrotado pelo pior time da competição.

Mazona Júnior contará com as voltas de Wallace e Maurício Ramos. Os dois devem formar a dupla de zaga titular na partida desta terça-feira. Recuperado de um problema muscular, o atacante Léo Ceará também retorna.

O Rubro-Negro deve ir a campo com Yuri; Van, Wallace, Maurício Ramos e Rafael Carioca; Romisson, Lucas Cândido, Dudu e Thiago Lopes, Vico e Léo Ceará.

Ficha técnica: CSA x Vitória
Motivo: 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Data: 22 de dezembro de 2020
Hora: 21h30 (de Brasília)
Local: Estádio Rei Pelé, Maceió
Onde assistir: SporTV e Premiere

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: