Diretoria procura Brenner para conversar sobre renovação e jogador pede tempo

Brenner deve renovar com o São Paulo, mas  pediu tempo para aproveitar a boa fase 

Jeferson Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Foto: Rubens Chiri/ saopaulofc.net

Em ótima fase no São Paulo, Brenner é um dos principais jogadores do Brasil na temporada. Por isso, o clube busca renovar com o atacante para evitar ‘assédio’ do mercado europeu. Alexandre Pássaro e Raí conversaram com Brenner, porém, o jogador pediu um tempo para tratar do assunto. O motivo é que ele quer aproveitar o momento que está passando no São Paulo.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

“Eu e Raí conversamos com o Brenner direto. É emblemático, teve um jogo, depois que ele fez dois gols, e ele mesmo disse: ‘confio em vocês, sei que vocês não deixaram nenhum menino da base na mão, sem cumprir o que foi combinado, mas conversamos daqui a pouco, me deixa aproveitar a fase, que é tudo que sempre quis’. Até é uma maturidade dele em não querer conversar disso já no primeiro ou no segundo mês de boa performance. A gente sabe que pode contar com o Brenner, e ele sabe que pode contar com a gente também”, disse Pássaro ao UOL Esporte.com.

Brenner passou de não aproveitado a titular de Fernando Diniz, o atacante é um dos destaques do São Paulo na temporada, e já marcou 9 gols no Campeonato Brasileiro. Na temporada, o atacante já marcou 20 gols e é um dos artilheiros do Brasil no ano.

LEIA MAIS:

Três clubes brasileiros estão interessados na contratação de Hulk, diz jornal

Saiba em quanto está avaliada a herança deixada por Maradona

“Volta pro Brasil pelo menos tu não fica em cana”, aconselha Robinho a amigo

Goleiro chuta, zagueiro do Figueirense pega de primeira e marca golaço antes do meio de campo; veja o vídeo

Rafael Sóbis marca golaço do meio campo; veja o vídeo

Lewandowski se rende a Messi: “Um dos maiores da história”