Disney confirma mais demissões e não renova com um dos narradores mais conhecidos do Fox Sports
Dono do bordão “É rede!”, Marco de Vargas está de saída
Reprodução/Fox Sports
A Disney decidiu não renovar o contrato com o narrador Marco de Vargas, dono do bordão “É rede!” e um dos maiores símbolos da criação do Fox Sports no Brasil, visto que era um dos contratados da emissora desde a fundação. A informação inicial é do UOL Esporte.
Marco comandava principalmente os jogos de times gaúchos e era elogiado por sua forma de narrar. Ele também já trabalhou na RBS TV.
Além do narrador, outros nomes do Fox Sports saíram na nova leva de demissões. São eles os comentarista Paulo Lima e Jorge Luis Rodrigues, titulares de programas esportivos, e Rodrigo Mattar, que participava de transmissões de
automobilismo. Os dois últimos chegou a se manifestar nas redes sociais.
Virei estatística. E confesso, já estava preparado. Não tive meu contrato renovado. Minha trajetória de Fox Sports se encerra após sete anos, sete meses e dois dias desde que cruzei o portão da sede do Cosme Velho em 2013 até hoje, 8 de dezembro de 2020.
— Rodrigo Mattar (@rodrigomattar50) December 8, 2020
A Disney tem refeito seu elenco para o próximo ano, o primeiro completo da fusão entre ESPN e Fox Sports. Os principais cortados tem sido da Fox, que deve ser reformulada. Apesar das novas quatro demissões, o grupo norte-americano renovou com Dani Albuquerque, que tem atuado como apresentadora em ambas as emissoras.
Já haviam deixado a Disney nos últimos dias nomes de peso como Fernando Caetano (repórter), Edmundo (comentarista), Benjamin Back (apresentador), Flavio Gomes (comentarista), José Ilan (apresentador), Leandro Quesada (comentarista), entre vários outros.
Leia mais:
Disney “desfaz” Fox Sports Rádio com saídas de Benja e Flávio Gomes

