Home Mídia Esportiva Edmundo se emociona em despedida do Fox Sports e avalia iniciar “nova empreitada”

Edmundo se emociona em despedida do Fox Sports e avalia iniciar “nova empreitada”

Edmundo não renovou seu contrato com a emissora

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após divulgar, previamente, que não iria ficar no Fox Sports, Edmundo anunciou o desligamento oficial da emissora. Dessa forma, após cerca de quatro anos, ele não irá mais exercer suas funções de comentarista na empresa. Sendo assim, a intenção do “Animal” é descansar, e depois analisar seu futuro, já que novos projetos podem surgir.

PUBLICIDADE

Além disso, o ex-jogador não escondeu sua tristeza pelo momento. Atualmente, a Disney vem optando por realizar uma grande renovação no quadro de funcionários, e nomes de peso, além de Edmundo, não não continuar em 2021, caso de Benjamin Back, por exemplo.

“Agora é oficial. A partir de hoje não trabalho mais nos canais Disney. Em primeiro lugar quero agradecer José Emílio Ambrósio, que, ainda na RedeTV, falou que eu faria muito sucesso. Eu não acreditei muito, mas foi uma grata surpresa a aceitação do público. Depois fui para TV Bandeirantes, um projeto sensacional, onde tive oportunidade de fazer duas Copas do Mundo e conheci pessoas incríveis. E ai veio o convite do Fox Sports. Claro que estou triste, mas vou aproveitar esse período de final do ano, dar uma descansada, cuidar de mim, da saúde e da minha família. A partir de janeiro, vou decidir o que fazer da minha vida. Ou continuar como comentarista ou iniciar uma nova carreira, uma nova empreitada”, completou.

PUBLICIDADE

Veja abaixo o depoimento completo.

LEIA MAIS

Edmundo não alivia para Rogério Ceni e aponta grande erro do técnico

Benjamin Back confirma saída do Fox Sports e nega: “não saí brigado com ninguém”