Em vídeo publicado no perfil oficial do Inter já no final da tarde desta quarta-feira, o meia Andrés D’Alessandro confirmou que o jogo de sábado, 21h, contra o Palmeiras, no Beira-Rio, pelo Brasileirão, é o seu último com a camisa do clube. Assim, ele encerra uma história de 12 anos com a camisa colorada.
“Fala, torcedor colorado! Queria cumprimentar vocês, já que não temos possibilidades de nos vermos nos jogos. Comunicar que o jogo de sábado contra o Palmeiras é meu último pelo Inter. É uma decisão minha. Merecia me despedir com vocês, mas não será possível. Pelo menos minhas últimas lembranças serão no Beira-Rio”, disse o camisa 10.
D’Ale, em coletiva antes das partidas contra o Boca Juniors pelas oitavas da Libertadores, informou que havia decidido não renovar o contrato com o Inter. Aos 39 anos – fará 40 em abril -, ele vestirá a camisa de algum outro clube em 2021, mas ainda não revelou o destino.
Assim, D’Alessandro ficará de fora da partida contra o Bahia, no dia 27, em Salvador. Por conta dos protocolos da pandemia do novo coronavírus, D’Ale se despedirá de um Beira-Rio vazio, sem a torcida que tanto o acompanhou desde 2008.
LEIA MAIS:
Galhardo desabafa após expulsão, relembra histórico e discorda de árbitro: “Estou muito chateado”
Siga o autor:

