Home Mídia Esportiva Ferencváros x Barcelona: onde assistir ao jogo da Liga dos Campeões AO VIVO

Ferencváros x Barcelona: onde assistir ao jogo da Liga dos Campeões AO VIVO

Equipes se enfrentam nesta quarta

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

Ferencváros x Barcelona entram em campo nesta quarta-feira (2) pela 5ª rodada do Grupo G da Liga dos Campeões e o Torcedores.com mostra para você onde assistir ao jogo AO VIVO.

O Barcelona é o melhor time do grupo e tem quatro vitórias em seus quatro jogos até o momento, incluindo uma vitória importante sobre a Juventus em pleno Allianz Stadium, em Turim. A equipe marcou 13 gols e sofreu apenas dois – sendo um deles do próprio Ferencváros, na vitória por 5 a 1 no Camp Nou.

O Ferencváros tem apenas um ponto, assim como o Dinamo de Kiev, e sonha ao menos com a terceira posição no grupo para conseguir uma vaga na fase de 16 avos da Liga Europa, já que todos os terceiros colocados entram na competição continental.

PUBLICIDADE

Onde assistir?
Ferencváros x Barcelona terá transmissãO AO VIVO e exclusiva do Facebook do Esporte Interativo, que leva a partida ao ar às 17h apenas em sua rede social. Para acessar o jogo, clique aqui.

Ferencváros x Barcelona – 5ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões – Grupo G

Data: 2 de dezembro de 2020
Horário: 17h (de Brasília)
Local: Groupama Arena, Budapeste (HUN)
Transmissão: Facebook do Esporte Interativo

Prováveis escalações

PUBLICIDADE

Ferencváros: Dibusz; Botka, Frimpong, Blazic, Kovacevic, Heister; Zubkov, Somália, Siger, Nguen; Baturina. Técnico: Serhiy Rebrov

Barcelona: Neto; Dest, Busquets, Óscar Mingueza, Firpo (Lenglet); Miralem Pjanić, Alena; Trincao, Griezmann, Dembélé; Braithwaite. Técnico: Ronaldo Koeman

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras