Home Mídia Esportiva Figueirense x Náutico: onde assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Figueirense x Náutico: onde assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Duelo em Florianópolis é confronto direto na disputa contra o rebaixamento; veja como assistir ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

No início da noite deste domingo (6), a partir das 18h15, Figueirense e Náutico se enfrentam no estádio Orlando Scarpelli, na cidade de Florianópolis, em duelo que encerra a 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Pela rodada passada, o time catarinense foi ao Batistão, em Aracaju, e ficou no empate em 1 x 1 com o Confiança. Do outro lado, o Timbu jogou no estádio dos Aflitos, em Recife, e superou o Guarani pelo placar de 2 x 0.

Os dois clubes se encontram na zona de rebaixamento. O Figueira aparece na 18ª posição com 22 pontos, dois abaixo do Náutico, que abre o Z4 em 17º lugar. O Paraná é o 16º colocado e o primeiro fora do grupo de descenso somando 29 pontos.

PUBLICIDADE

De acordo com as estatísticas do site “Chance de Gol”, o Figueirense possui 88,2% de chances de ser rebaixado para a Série C do Brasileirão, ao passo que o Náutico apresenta 65,7% da mesma possibilidade.

No duelo do primeiro turno, disputado em setembro em Recife e válido pela sétima rodada, o Náutico venceu o Figueirense pelo placar de 1 x 0 com gol do atacante Dadá Belmonte.

Onde assistir Figueirense x Náutico AO VIVO

Figueirense x Náutico será transmitido ao vivo pelo SporTV (menos para o estado de Santa Catarina) e o Premiere (em pay-per-view para todo o Brasil), com narração de Júlio Oliveira e comentários de Grafite e Cabral Neto.

SporTV e Premiere são canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play ou pelo SporTV através do Globosat Play, ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou do Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

 

LEIA TAMBÉM

Cruzeiro x Brasil de Pelotas AO VIVO: onde assistir ao duelo da Série B

Grêmio x Vasco AO VIVO: onde assistir na TV e online ao jogo do Brasileirão

Dirigente do América-MG xinga árbitro após derrota para o Cruzeiro: “Vagabundo, você tem que tomar uns tapas”

Confira os jogos do fim de semana com transmissão AO VIVO pelo SporTV e o Premiere