Home Extra Filho de Maradona defende aposentadoria da camisa 10 nos clubes onde o pai jogou: “Inclusive o Barcelona”

Filho de Maradona defende aposentadoria da camisa 10 nos clubes onde o pai jogou: “Inclusive o Barcelona”

Diego Armando Maradona Jr defendeu o gesto como forma de lembrar o legado do craque argentino

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao jornal “Marca“, Diego Armando Maradona Jr falou sobre a morte do seu pai. Dessa forma, ele acredita que os clubes onde o craque jogou deveriam realizar uma grande homenagem para o ex-jogador. Portanto, concordou com o hipotético gesto de aposentar a camisa 10 do Barcelona, Boca Juniors, Napoli e outros times que o astro da Albiceleste atuou na carreira.

PUBLICIDADE

“Nos times onde jogou, acho que sim, inclusive o Barça. Eu não tenho dúvidas. Mas tudo isso é secundário. Estou focado apenas em superar esse momento difícil. Tomara que aconteça rápido, ou não… Nem sei o que quero que aconteça”, declarou.

Além disso, Maradona Jr se mostrou emocionado com os gestos de homenagem feitos por Messi e pelo time do Boca Juniors. Ele também revelou que tem planos de seguir os passos do pai como treinador.

PUBLICIDADE

“Foram dias muito emocionantes. A (homenagem) do Leo foi especial, muito legal. Mefez chorar. Também o que aconteceu no Napoli, o que aconteceu com o Boca, onde Dalma (filha de Maradona) estava … Foram emocionantes (…) Quero ser treinador, mas vai ter um antes e um depois pessoalmente. Nada será como antes. Não poder pegar o telefone para falar com meu velho é uma coisa que dói muito. Infelizmente, meu pai já foi embora“, contou.

LEIA MAIS