Home Futebol Flamengo: Gerson e Mano discutem e clima esquenta: ‘Cala a boca e faz o seu trabalho’

Flamengo: Gerson e Mano discutem e clima esquenta: ‘Cala a boca e faz o seu trabalho’

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

 

O Flamengo venceu o Bahia por 4 a 3, em jogo disputado neste domingo (20), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, em duelo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Durante a partida, Gerson e o técnico Mano Menezes bateram boca.

Segundo Gerson, tudo começou quando o colombiano Ramírez, do Bahia, disse: “Cala a boca, negro”. Em meio a tudo isso, o meia do Flamengo e Mano discutiram na beira do gramado. Na transmissão, o repórter do SporTV, Fernando Saraiva, deu um breve relato.

PUBLICIDADE

“O Gerson mandou o Mano calar a boca. Cala a boca e faz o seu trabalho” – disse Saraiva.

Após o jogo, Gerson desabafou com a reportagem, acusou Ramirez de racismo e que Mano Menezes precisa respeitar as pessoas.

– Quero falar uma coisa: tenho muitos jogos como profissional e nunca vim falar nada porque nunca sofri esse preconceito. Quando tomamos um gol, o Bruno Henrique ia chutar uma bola, o Ramirez reclamou e fui falar com ele, que disse: “Cala a boca, negro”. E o Mano precisa aprender a respeitar as pessoas”, disse.

Na cola do líder

Com um jogador a menos desde os 9 minutos do primeiro tempo, o Flamengo venceu o Bahia por 4 a 3 e assumiu a segunda posição do Brasileiro. A equipe de Rogério Ceni tem um jogo a menos que o São Paulo, líder com 53, e um confronto direto pela última rodada, no Morumbi.

PUBLICIDADE

O último compromisso de 2020 está marcado para sábado, às 19h (de Brasília), no Castelão, contra o Fortaleza.

LEIA MAIS: