Home Novidades Após eliminação na Libertadores, líderes do Flamengo fazem “pacto” pela conquista do Brasileirão

Após eliminação na Libertadores, líderes do Flamengo fazem “pacto” pela conquista do Brasileirão

Foco do Flamengo é faturar o campeonato nacional para “salvar” a temporada

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo o jornal “Extra“, a eliminação do Flamengo na Libertadores foi bastante sentida no vestiário. Sendo assim, o clima entre a maior parte dos jogadores foi de lamentação e também expressões fechadas. Mesmo assim, os líderes do time tomaram a palavra e buscaram motivar os demais atletas para que o título do Brasileirão de 2020 fosse alcançado.

PUBLICIDADE

Dessa forma, Rodrigo Caio, Willian Arão, Diego Alves e Filipe Luís se pronunciaram dentro do local. A intenção é que Rogério Ceni siga contando com o respaldo do plante, e também “blindar” o treinador, já que ele foi contratado recentemente. Diante disso, mesmo com uma nova frustração em 2020, o Flamengo está disposto a dar a volta por cima na temporada, algo foi mencionado pelo técnico.

“A Libertadores tem o maior significado dos campeonatos que nós jogamos na América do Sul. Não há como mensurar o tamanho, o prejuízo financeiro, de confiança, o que pode afetar para o dia a dia. O que temos que fazer é continuar trabalhando firme, fazer com que a equipe produza mais para conquistar o último título, que é o Brasileiro”, declarou.

PUBLICIDADE

O próximo compromisso do Flamengo no Brasileirão será o clássico diante do Botafogo. No sábado (05), às 17h, no Nilton Santos, os times medem forças pela 24ª rodada do Brasileirão. Atualmente, o Rubro-Negro ocupa a terceira posição na tabela, com 39 pontos, e ainda com um jogo adiado para ser cumprido contra o Grêmio.

LEIA MAIS