Home Futebol Após Diego Alves, Flamengo acerta permanência de meio-campista

Após Diego Alves, Flamengo acerta permanência de meio-campista

Jogador terá seu empréstimo prolongado com possibilidade de compra dos direitos ao final do acordo

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Depois de acertar a compra dos direitos do centroavante Pedro, com a Fiorentina, da Itália, e de fechar a renovação de contrato do goleiro Diego Alves, o Flamengo teve mais uma boa notícia nesta sexta-feira (18). O clube conseguiu a permanência do volante Thiago Maia por empréstimo até do fim de 2021, além de manter a opção de comprar os direitos econômicos do jogador ao final deste período.

PUBLICIDADE

A novidade não para por aí. De acordo com o “ge.com“, enquanto Thiago Maia se recupera de cirurgia no joelho, o Flamengo não precisará pagar os salários do jogador, que serão pagos pelo time francês. Além disso, as condições para compra ao término do contrato seguem as mesmas: 7 milhões de euros (R$ 43 mi) por 50% dos direitos econômicos.

Thiago Maia se recupera de cirurgia no joelho esquerdo e tem previsão de retorno aos gramados em agosto do ano que vem.

PUBLICIDADE

A expectativa do Rubro-Negro é que até o fim de 2021 o clube já tenha se recuperado dos problemas financeiros decorrentes da pandemia do Covid-19 e consiga acumular o valor necessário para a compra da metade dos direitos de Thiago Maia.

LEIA MAIS: