Home Futebol Piris da Motta pode deixar clube turco, mas não deve ser reintegrado ao Flamengo, diz jornal

Piris da Motta pode deixar clube turco, mas não deve ser reintegrado ao Flamengo, diz jornal

Volante tem chances de ser novamente negociado pelo Flamengo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Sem espaço no Flamengo, Piris da Motta foi emprestado ao Gençlerbirliği visando ter mais minutos em campo. Porém, a trajetória do volante no clube turco pode estar perto do fim. Isso porque segundo o jornal “O Dia“, a diretoria não está arcando com os compromissos salariais, já que a dívida com o jogador chegou a dois meses de vencimentos atrasados.

PUBLICIDADE

Dessa forma, o paraguaio estaria insatisfeito e pode retornar ao Flamengo para definir seu futuro. Porém, é informado que uma reintegração ao elenco é difícil de ocorrer. Sendo assim, a tendência é que o atleta de 26 anos seja, mais uma vez, emprestado pelo Rubro-Negro.

Robert Piris também assinou um contrato de um ano com o nosso clube Motta por empréstimo, com opção de compra. Nosso tesoureiro do clube, Murat Öngelen, também participou da cerimônia de assinatura de Robert Piris. Öngelen disse acreditar que Motta vai fortalecer o nosso clube”, anunciou o clube no anúncio oficial do jogador.

PUBLICIDADE

Piris da Motta foi cedido por uma temporada, com opção de compra, mas o vínculo pode ser rompido bem antes do prazo. Até o momento, ele participou de dez jogos pelo Gençlerbirliği e ainda não marcou gols. Em 2018, o  Flamengo fez um investimento de quase R$ 26 milhões para fechar a contratação junto ao San Lorenzo. No entanto, o volante nunca conseguiu se firmar no time carioca.

LEIA MAIS