Home Novidades Fora de campo, Kaká indica volta ao futebol e revela lugar e time que o interessa

Fora de campo, Kaká indica volta ao futebol e revela lugar e time que o interessa

Aposentado, Kaká quer voltar a trabalhar com o futebol e não descarta atuar no Brasil

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Kaká foi entrevistado pelo programa Resenha ESPN, que vai ao ar nesta sexta-feira, 4, às 22hrs. No bate papo, o jogador revelou estar tentando voltar ao meio do futebol, porém, fora de campo.

PUBLICIDADE

“Fiz um curso de negócios no futebol em Havard, um de gestão esportiva aqui da FGV com a Fifa e agora estou fazendo um curso de gestão da Uefa, que é só para ex-jogadores. É para o ex-atleta entender que tem um leque de opções dentro do futebol que você pode escolher como carreira. Está me ajudando bastante”, disse.

O jogador também foi questionado sobre qual local seria o ideal para começar. Kaká vê a Europa como lugar ‘ideal’ já que o os principais campeonatos estão no velho continente.

PUBLICIDADE

“O ideal para mim, o que eu gostaria mesmo seria começar na Europa, começar no Milan, onde eu cheguei… o mundo do futebol está rodando ali, Champions League, Europa League, esse meio realmente seria o ideal para mim”, afirmou.

Mesmo sabendo que a Europa seria o ideal, Kaká disse ter prioridades familiares e que não quer ficar longe dos filhos, que moram no Brasil. Por isso, o jogador também estuda a possibilidade de voltar a trabalhar com o futebol por aqui.

“Só que hoje eu não tenho a possibilidade de ficar longe dos meus filhos, que moram aqui no Brasil. Então eu tenho e quero ter essa prioridade de ficar perto deles. Assim, a opção seria alguma coisa aqui no Brasil, começar trabalhando dessa forma.”, finalizou

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Brasileirão: Globo faz troca e muda jogo da TV aberta no domingo

Marinho recebe prêmio de melhor em campo e é sincero: “Não sou tão merecedor”

Diego Alves lamenta eliminação do Flamengo e revela: “O grande objetivo era jogar o Mundial”

Messi e Barcelona são multados após homenagem a Maradona

PUBLICIDADE