Fortaleza x Corinthians: assista aos melhores momentos da partida

 

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: TV Globo

 

Pela 24ª rodada do Brasileirão, Fortaleza x Corinthians entram em campo nesta quarta, às 21h30 (de Brasília), na Arena Castelão. A partida terminou empatado em 0 a 0. Apesar de um jogador a mais, já que Jô acabou expulso, o Leão do Pici não conseguiu furar o bloqueio do Timão.

Com o resultado, o Corinthians chega aos 30 pontos e ocupa a 10ª posição. Logo acima, em nono lugar está o Fortaleza, com a mesma pontuação. O time cearense, porém, leva vantagem no critério de desempate.

Assista aos melhores momentos de Fortaleza x Corinthians

O técnico Marcelo Chamusca não poderá contar com três jogadores. Marlon e Gabriel Dias, que testaram positivo para Covid-19 cumprem os dias de isolamento. No departamento médico está Quintero. Ele está na quinta semana de tratamento (fisioterapia), de 6 a 8 semanas previstas por conta da uma lesão no adutor.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Bruno Méndez é desfalque certo. A boa notícia é o retorno de Otero, que cumpriu a automática no duelo contra o Coritiba. Jemerson segue fora em razão da Covid-19.

Na tabela de classificação, o alvinegro é o 11ª colocado com 29. O Leão, por sua vez, é o nono com a mesma pontuação.

Ficha técnica: Fortaleza x Corinthians

Motivo: 24ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 02 de dezembro de 2020
Hora: 21h30 (de Brasília)
Local: Arena Castelão, Fortaleza, Ceará
Árbitro: Braulio da Silva Machado
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira
Onde assistir: Globo e Premiere

Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Wanderson, Jackson e Bruno Melo (Carlinhos); Juninho, Felipe, Romarinho e Osvaldo; David e Wellington Paulista.

Corinthians: Cássio; Fagner, Marllon, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo (Xavier), Ramiro (Roni), Luan e Otero (Lucas Piton); Jô.

LEIA MAIS: