Futebol da zoeira! Veja os memes que bombaram na semana

Torcedores agitaram as redes sociais com memes sobre o futebol brasileiro

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 27 anos.Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017).

Crédito: reprodução

O futebol brasileiro foi movimentado neste meio de semana com a realização das semifinais da Copa do Brasil, além de jogos do Brasileirão Série B. Os resultados foram um celeiro para internautas publicarem memes nas redes sociais.

O São Paulo é a primeira vítima da zoeira. O time paulista dominou a partida contra o Grêmio, criou oportunidades claras de gol, mas acabou derrotado por 1 a 0, em Porto Alegre, em jogo válido pela semifinal da Copa do Brasil.

O Palmeiras também foi motivo de memes. O Verdão ficou no empate por 1 a 1 com o América-MG, no estádio Allianz Parque. O duelo também foi válido pelo torneio nacional. As duas semifinais estão marcadas para o dia 30 de dezembro, às 21h30.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O Cruzeiro é a terceira e última vítima de zoeira. O time liderado pelo treinador Luís Felipe Scolari até saiu na frente, mas acabou derrotado por 2 a 1 pela Ponte Preta. O duelo foi válido pelo Brasileirão Série B.

Veja os melhores memes a seguir:

Leia também:

Globo x SBT, Neymar, Tuchel demitido e mais: veja o resumo desta quinta (24)

Copa do Brasil: veja o que seu time necessita para avançar à final