Home Esportes Radicais Gabriel Medina renova por 5 anos com a Rip Curl

Gabriel Medina renova por 5 anos com a Rip Curl

O bicampeão mundial de surf, Gabriel Medina, renova com a sua patrocinadora por mais 5 anos

Igor Mello
Colaborador do Torcedores

A um dia de começar o 50º Pipe Master, Gabriel Medina e a Rip Curl anunciaram que estão estendendo a parceria por mais 5 anos. A parceria foi iniciada quando Medina tinha 14 anos e é uma das mais longas do mundo do surf. Além disso, a empresa de surfwear é uma das mais consolidadas no mercado.

PUBLICIDADE

A assinatura do contrato foi feita na casa da Rip Curl, na praia de Pipeline. O bicampeão está hospedado nessa casa para a disputa da primeira etapa. Dessa forma, durante a assinatura do contrato, o atleta estava acompanhado do seu padrasto, Charles Medina e da sua irmã Sophia. Vale destacar que a Sophia Medina também é patrocinada pela marca e acaba de conquistar o campeonato brasileiro sub-16.

” A rip curl e eu temos uma história de longa data e nos conhecemos muito bem” disse Medina em um comunicado a imprensa. ” Nos temos um grande respeito e suporte e eles são uma empresa de surf em sua essencia.”

PUBLICIDADE

https://www.instagram.com/p/CIgH67dn_lX/

Com a previsão para o Pipe Master parecendo solida, Medina é uma das mairoes ameaças nessa etapa. Em 2019, Gabriel chegou na final e em 2018 ele saiu vencedor.

“As ondas estão parecendo boas para Pipe e eu amo estar aqui,” Medina contiunou. “Eu quero que o tour comece para poder sufar forte novamente. Estou pronto.”

Leia mais:

WSL divulga calendário para o campeonato de 2021

PUBLICIDADE

Adriano de Souza, o “Mineirinho”, anuncia aposentadoria no surfe

Surfe: Ítalo Ferreira executa o primeiro aéreo 540º nas Maldivas

 

 

PUBLICIDADE