Home Futebol Gil se declara ao Corinthians e diz: “Quero ser marcado como ídolo”

Gil se declara ao Corinthians e diz: “Quero ser marcado como ídolo”

Defensor espera um ano de 2021 com título para o Corinthians e quer seguir fazendo história no clube alvinegro

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Corinthians entra em campo pela penúltima vez no ano nesta segunda-feira (21). O confronto será contra o Goiás, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena. Antes da partida, o zagueiro Gil se declarou ao clube alvinegro após passar do número de 250 jogos pela equipe.

PUBLICIDADE

“Fico muito feliz e motivado por esses números. O Corinthians significa muito para mim. Foi o clube que abriu as portas quando voltei da França, onde passei a ser mais conhecido no Brasil, ganhei títulos e cheguei à Seleção Brasileira. Só tenho a agradecer. Por tudo isso, sempre tive na minha cabeça de um dia poder voltar. Quero seguir escrevendo a minha história para ficar marcado como ídolo”, disse o zagueiro.

Gil ainda destaca que espera um 2021 com o Corinthians brigando por títulos. “Para o atleta, um bom ano é sempre um ano com título. Com certeza esse é o nosso pensamento para o próximo ano. Vai ser um pouco atípico, pois teremos ainda a reta final do Brasileirão nos primeiros meses, período que seria de pré-temporada e início do Paulistão”, comentou ao ge.

PUBLICIDADE

“Então, os objetivos, não por títulos nessa competição, já vão estar em andamento e temos que ir em busca deles. Mas para as demais disputas temos que entrar com o pensamento de brigar por títulos”, completou o Gil.

VEJA TAMBÉM:

Jemerson joga? Mancini cita Marllon e Mendez, e diz que “não é o momento”

PUBLICIDADE

Mancini indica titularidade de Jô e mudança no meio contra o Goiás

Mancini rasga elogios a promessa de 18 anos do Corinthians: “Está nos planos”