Home DESTAQUE Globo enfrenta desfalque de seis narradores para transmissões e precisa realocar profissionais

Globo enfrenta desfalque de seis narradores para transmissões e precisa realocar profissionais

Gustavo Villani foi mais um a sair da escala

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

A crise de Covid-19 pela qual passa o Esporte do Grupo Globo fez com que a equipe de narradores da emissora sofresse uma lista importante de desfalques nos últimos dias.

PUBLICIDADE

Já sem Galvão Bueno, Milton Leite e Jota Júnior, os três mais experientes e em grupo de risco da Covid-19, que estão fora dos estúdios desde o início da pandemia por protocolo interno e só voltam com a aplicação da vacina, a Globo agora perdeu também três importantes nomes infectados com o novo coronavírus.

Eduardo Moreno, Luiz Carlos Junior e agora Gustavo Villani contraíram a doença e estão afastados do trabalho após o teste de PCR dar positivo. Os três, porém, estão assintomáticos e tem refeito os exames para retornarem aos estúdios quando apresentarem o resultado negativo.

PUBLICIDADE

Villani estava escalado para comandar Fortaleza x Corinthians, no Premiere, na última quarta-feira (2) e o clássico entre o Botafogo x Flamengo, no fim de semana, mas acabou substituído às pressas. Na quarta, seu lugar foi ocupado por Julio de Oliveira, já no fim de semana quem narra o clássico é Jader Rocha.

Leia mais:
Presidente da Argentina se emociona e se declara a Maradona: “obrigado por ter existido, você nos levou ao topo do mundo”