Home Futebol Na lanterna do Brasileirão, Goiás faz clássico diante do Atlético-GO; veja a provável escalação

Na lanterna do Brasileirão, Goiás faz clássico diante do Atlético-GO; veja a provável escalação

Esmeraldino encara o Dragão no clássico goiano no Estádio Antônio Accioly

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

Na lanterna do Campeonato Brasileiro, o Goiás encara o Atlético-GO no clássico goiano nesta segunda-feira (07), às 20 horas (horário de Brasília), no Estádio Antônio Accioly. O confronto é válido pela 24ª rodada da competição nacional.

Para o clássico diante do Atlético-GO, o Esmeraldino, comandado pelo técnico Glauber Ramos, terá três retornos. O zagueiro David Duarte  e o meia Miguel Figueira voltam ao time após cumprirem suspensão. Quem também retorna é o meia-atacante Shaylon, que não atuou diante do São Paulo devido a questões contratuais.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Com os retornos, o Goiás deve ir a campo com a seguinte escalação: Tadeu; Taylon (Ratinho), Fábio Sanches, David Duarte e Jefferson; Ariel Cabral, Breno, Miguel Figueira e Shaylon; Keko e Fernandão.

Na última colocação do Campeonato Brasileiro com 16 pontos, o Goiás precisa de uma arrancada para escapar do rebaixamento. Atualmente, o Esmeraldino está há nove pontos do Sport, que é a primeira equipe fora do Z-4. Em caso de vitória, a clube diminuirá a vantagem para seis pontos.

PUBLICIDADE

No primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o Goiás se deu melhor diante do Atlético-GO. Jogando na Serrinha, o Esmeraldino superou o Dragão por 2 a 0, com gols de Daniel Bessa e Victor Andrade.

LEIA MAIS

Com retornos de três titulares, Atlético-GO faz clássico diante do Goiás; veja a provável escalação

Mercado da Bola: Irmão de Thiago Galhardo, volante Gabriel é anunciado pelo Londrina

PUBLICIDADE